• Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space

GALERIA >> Praia do Pecado 01/05/2019 - SURF TREINO - SURF GIRL MACAÉ

Essa manhã de quarta-feira feriado dia do trabalhador brasileiro foi especial. Especial pois trabalhei no dia do Feriado fazendo o que eu amo fazer que é fotografia. Eu pude aprender ou reciclar o meu conhecimento do mar com as técnicas do Professor João Castaño.

Foi colocado assuntos como:

- Leitura pra entrar no mar; das corrente de retorno;  ondulações; correntezas; ventos.

- Cair da prancha, como se deve proteger para não se machucar.

- Partes das ondas como: - Lip da onda; Parede da onda e base da onda. - Como furar a onda e carregar sua prancha quando a água estiver na linha da cintura.

Foi um bate papo muito bacana, com um café da manhã comunitário e as meninas aproveitando cada momento. A Paloma, vice-presidente da ASM - Associação de Surf de Macaé, falou também da importância do Grupo e como é bacana e importante essa união do grupo. No final o Rafael Brasiliense, Presidente da ASM, falou um pouco da Associação e como é importante se associar e dos seus direitos e deveres.

O Foca colocou também da importância da fotografia e do vídeo pra galera. Hoje tendo na areia da Praia do Pecado Full Time com a galera o Leandro Foca e o Jaime Fernandes fazendo um trabalho quase que diário e registros bacanas para guardar e eternizar e poder ser usado nas aulas teóricas com seus professores. Lembrando que é importante cada foto postada é sempre bom colocar os créditos de ambos ( foto e vídeo ) para que o trabalho possa ser divulgado e assim ser levado para outras pessoas o nome dos fotógrafos e vídeo make. Foi uma manhã gostosa e assim divulgando o surf Macaense para o Brasil e quem sabe o mundo. Aqui na página, o SURF Aloha é uma grande página, que divulga o surf macaense para o Brasil e muitos outros Países como: Austrália, Nova Zelândia, Costa Rica, Peru, Chile, México, El salvador e muito mais. Chegando a 20 mil visualizações mensal. Agradeço a todos o carinho e até a próxima.


© 2019 Surf Aloha - Todos os direitos reservados.